Comaro Engenharia - Engenharia em pisos de concreto, revestimento e obras complementares

Engenharia em pisos de concreto,revestimentos e obras complementares.

Lapidação

A Lapidação é o grande avanço para ampliação de resistência superficial, redução de manutenção, recuperação, revitalização e aumento estético dos pisos de concreto.

A Comaro também se preparou e trouxe o que se tem de melhor deste segmento para atender ao mercado.

Equipamentos importados, equipe especializada e soluções específicas para pisos novos e antigos com desgastes ou patologias.

 

Comaro Lap 100

Consiste em uma semivitrificação do piso. Utilizando vídeas diamantadas, removendo toda textura existente no piso (fator agravante que dificulta e aumenta o gasto em tempo e produtos de limpeza). Comaro Lap 100 não é um revestimento, não descasca.

É um revolucionário sistema de sequências de abrasivos que proporciona o fechamento da porosidade, garante maior resistência à abrasão causada pelo tráfego intenso e traz, ao final do processo, economia em produtos de limpeza e redução no tempo investido para limpar.

 

Comaro Lap 200

Consiste na completa vitrificação de pisos por meio de abrasivos diamantados, o que garante a vedação por completo da porosidade, proporcionando brilho.

Inicialmente, o piso é desbastado com vídeas diamantadas, em seguida, aplica-se endurecedor de superfície, que proporciona internamente uma camada densa cristalizada.

Comaro Lap 200 não é um revestimento, o que permite uma vida útil muito maior e inúmeras vantagens.

Com o concreto denso e polido: a sujidade não gruda, não ficam marcas de pneus de empilhadeira (por exemplo), ele é 40% mais resistente que o concreto não tratado e elimina a formação de poeira no piso. Esta solução é mais barata do que as alternativas disponíveis no mercado, como revestimento do piso.

Em uma única aplicação, pode-se considerar o custo de manutenção quase zero. O processo da aplicação é feito sem solventes, não gera detritos e contaminantes, garante uma longa vida útil, com menor custo de limpeza e conservação.

 

Comaro Lap 3000

Como o sistema Comaro Lap 200, consiste na completa vitrificação de pisos por meio de abrasivos diamantados, o que garante a vedação por completo da porosidade proporcionando maior brilho.

Com o processo Comaro 3000, a superfície do piso é impregnada com resina 100% sólida de alta penetração, criando uma camada extremamente dura, coesa e de alta dureza superficial.

Este processo garante vários benefícios como: acabamento final mais refinado, brilho mais intenso, aumento da dureza da superfície do piso de 3 para 7 Mohs, solidificação de craqueamentos e microfissuras, retificação de placas empenadas, aumento da resistência à abrasão, diminuição de permeabilidade e redução no custo de manutenção e limpeza do piso.