Comaro Engenharia - Engenharia em pisos de concreto, revestimento e obras complementares

Engenharia em pisos de concreto,revestimentos e obras complementares.

Pinturas e Revestimentos (PU e Epóxi)

Se o processo de lapidação não atender às exigências necessárias do piso, como resistências a determinados produtos ou a uma estética específica, será necessário utilizar pinturas e revestimentos a base PU ou Epoxi.

Aplicação de pintura à base de Poliuretano – PU: pintura realizada com uma tinta bicomponente, fornecida em conjuntos pré-dosados, prontos para mistura e uso, disponível em várias cores.

Após a cura, forma-se uma membrana impermeável com excelente aderência ao concreto, revestimentos de argamassa e superfícies metálicas.

Tem como benefício: rápido ganho de resistências; não tem alteração de cor quando exposto a raio ultravioleta; resistências químicas adequadas para a maioria das solicitações; alto teor de sólidos; fácil limpeza; impermeável, inclusive ao vapor d´água; acabamento brilhante; mediante aspersão de agregados, torna-se antiderrapante; resistente à abrasão e a manutenção pode ser realizada com baixo custo pelas equipes de manutenção.

Pinturas e Revestimentos a base epoxídica: usadas para aumentar a resistência química, colorir e facilitar a higienização, com boa resistência à abrasão, são também uma boa opção. A Comaro possui parceria com fornecedores nacionais e multinacionais que possuem excelentes produtos nesta linha, trazendo um resultado final completo.